Porque a Nilo Frantz tem altas taxas de sucesso nos tratamentos?

blog-nilo-frantz-altas-de-sucesso

Sumário

Ter um filho é um momento único e o sonho de muitas pessoas. No entanto, nem sempre é fácil conceber de forma natural, e para tornar o sonho realidade, pode ser necessário uma ajuda especializada.

Mas com tantas opções disponíveis no mercado, fica difícil escolher qual é a melhor clínica de Reprodução Humana que te acompanhe em todo o processo, desde avaliar as causas que possam estar dificultando a sua gravidez até iniciar e finalizar o tratamento mais adequado.

Pensando nisso, elaborei este post para você conhecer o que faz da Nilo Frantz – Medicina Reprodutiva referência em reprodução humana no país.

Boa leitura!

Estrutura

Todo o espaço da clínica Nilo Frantz – Medicina Reprodutiva foi pensado e construído para oferecer aos pacientes segurança, privacidade e conforto, desde a primeira consulta até a conclusão do tratamento, guiando, orientando, evoluindo e caminhando junto por toda trajetória.

A clínica Nilo Frantz é uma das maiores do país e, além de contar com uma infraestrutura completa, investe constantemente em equipamentos de alta tecnologia, proporcionando acesso a tratamentos de ponta aos seus pacientes.

Equipe

Além de toda a infraestrutura, os pacientes da clínica Nilo Frantz – Medicina Reprodutiva contam com o acompanhamento de uma equipe constituída por profissionais especializados, comprometidos e qualificados nas mais diversas áreas, tais como: Medicina, Psicologia, Nutrição e Enfermagem.

Todos os profissionais da clínica estão preparados para atender os pacientes com carinho, zelo e sensibilidade.

Diagnóstico

Um dos fatores mais importantes para o tratamento da infertilidade é descobrir a sua causa exata. Por esse motivo, a clínica Nilo Frantz realiza os exames mais modernos para obter diagnósticos precisos, a fim de escolher o tratamento mais eficaz.

Os principais exames realizados na clínica são:

Investigação feminina

  • Anamnese
  • Dosagens sanguíneas (hormônios ou anticorpos);
  • Hormônio Anti-Mulleriano;
  • Histeroscopia;
  • Histerossonografia;
  • Investigação imunológica;
  • Ultrassonografia ou Ecografia Transvaginal.

Investigação masculina

  • Dosagens hormonais;
  • Espermograma (ou espermocitograma);
  • Punção (ou biópsia) de testículo;
  • Teste de fragmentação do DNA espermático;
  • Ultrassonografia ou Ecografia Testicular.

Tratamentos

A clínica oferece os tratamentos mais modernos, através da utilização de equipamentos de alta tecnologia e com altas taxas de sucesso. Sendo que os principais tratamentos são:

Coito Programado

O objetivo do coito programado é restabelecer a taxa média de fecundidade do casal para 10 a 20% de chance de engravidar por ciclo.

Criopreservação (Congelamento)

A técnica de congelamento de espermatozóides, óvulos e embriões é um método bem estabelecido e realizado na maior parte dos países e apresenta uma alta taxa de sucesso.

Fertilização In Vitro (FIV)

A fertilização in vitro consiste na fecundação do óvulo nos laboratórios da clínica, ou seja, in vitro.

Inseminação Intra-Uterina (IIU)

A inseminação artificial consiste na deposição do sêmen diretamente no interior do útero da mulher. Este tratamento é indicado nos casos em que os espermatozóides não conseguem atingir as trompas.

Maturação In Vitro de Óvulos (IVM)

A técnica de maturação in vitro de oócitos consiste na captação de óvulos imaturos para que sejam amadurecidos em laboratório, ou seja, in vitro.

Diagnóstico Genético Pré-Implantacional (PGD)

O diagnóstico genético pré-implantacional é um procedimento através do qual é realizada uma pequena biópsia que permite identificar os embriões portadores de desordens genéticas, transferindo para o útero materno apenas os embriões saudáveis.

Screening Genético Pré-Implantacional (PGS)

O screening genético pré-implantacional permite identificar embriões cromossomicamente normais dentre todos aqueles obtidos por reprodução assistida.

Serviços

Outro aspecto importante que contribui para tornar a Nilo Frantz – Medicina Reprodutiva, a clínica com altas taxas de sucesso em Reprodução Humana no Brasil, são os serviços adicionais oferecidos. Tais como:

Psicologia

Através do serviço de psicologia, a clínica Nilo Frantz proporciona aos pacientes um espaço onde podem tirar suas dúvidas, partilhar seus anseios e medos, e receber toda orientação que mais precisar deste profissional. A equipe de psicologia tem como principal objetivo ajudar a enfrentar este momento que pode ser difícil, percorrendo o caminho para o alcance do sonho de ser mãe junto a paciente.

Nutrição

Uma nutrição adequada é um dos fatores que ajudam bastante no tratamento da infertilidade. Por este motivo, na clínica Nilo Frantz, os casais que necessitam de tratamentos de reprodução assistida recebem orientação e acompanhamento nutricional, com o intuito de melhorar os hábitos alimentares e estilo de vida, buscando ampliar as chances de gravidez.

Considerações finais

A clínica Nilo Frantz – Medicina Reprodutiva é especializada na realização de procedimentos avançados para o tratamento da infertilidade por meio de técnicas de fertilização assistida.

Além de uma excelente infraestrutura, planejada para oferecer tranquilidade e segurança aos pacientes, a clínica também se destaca pela qualidade no atendimento oferecido por uma equipe especializada que usufrui de equipamentos de alta tecnologia para tornar ainda mais efetivo o tratamento.

Para concluir, podemos destacar que a excelência no atendimento e a preocupação com o bem-estar e conforto dos pacientes é o que faz da Nilo Frantz, uma clínica com
altas taxas de sucesso em Reprodução Humana no país.

Postagens relacionadas

28 fev 2024

Procedimentos

Diagnóstico Genético Pré-Implantacional

Diagnóstico Genético Pré-Implantacional: O Guia Completo

O diagnóstico genético pré-implantacional é fundamental para rastrear possíveis anomalias genéticas do embrião antes da sua transferência ao útero materno. Nesse sentido, é realizado a partir de biópsia do embrião com o objetivo de evitar

31 jan 2024

Procedimentos

embriodoação

Embriodoação: Uma Jornada Alternativa para a Paternidade e Maternidade

A embriodoação ou doação de embriões é uma das alternativas da medicina reprodutiva para pessoas que não conseguem ter filhos com seus próprios gametas. Nesse sentido, a técnica vem crescendo no mundo por ser uma

1 nov 2023

Procedimentos

Técnicas de Reprodução Assistida

Técnicas de Reprodução Assistida: Entenda as Principais Abordagens

Muito se fala sobre técnicas de reprodução assistida, mas na verdade, ainda existem muitas dúvidas sobre o tema: O que são? Para que servem? Quem necessita? Quais são os principais tratamentos? Para esclarecer esses questionamentos

plugins premium WordPress