Desde 2003, o Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz constrói uma trajetória de credibilidade e sucesso. Sua história é repleta de inovação, de responsabilidade e, principalmente, de vidas.

Fazer a diferença sempre foi uma das marcas pessoais do fundador da clínica, Dr. Nilo Frantz. Pioneiro no exercício da Medicina Fetal e responsável pelo nascimento do primeiro bebê com o auxílio da técnica de Maturação in vitro no Brasil, é formado pela UFRGS e lecionou por muitos anos na universidade. Integrou a primeira instituição do Rio Grande do Sul voltada para a área de fertilização e criou o serviço de reprodução humana no Hospital Moinhos de Vento.

Nilo Frantz continua sua postura de inovação e responsabilidade com a Medicina Reprodutiva por meio da disseminação do conhecimento e promovendo a acessibilidade aos tratamentos. Para isso, facilita o acesso ao tratamento, oferecendo novas unidades de atendimento e parcerias em outras localidades, além de propiciar atualização para profissionais identificados com a especialidade.

Fazem parte deste plano de expansão, a filial de Novo Hamburgo e o IFE – Instituto de Fertilidade, unidade voltada ao atendimento de famílias com menor poder aquisitivo. Com resultados equiparáveis às melhores instituições do Brasil e do mundo, a clínica é certificada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e acreditada pela REDLARA (Rede Latino Americana de Reprodução Assistida).

Nosso compromisso com a ciência e com as pessoas será sempre a motivação para gerar possibilidades para a vida.

Dr. Nilo Frantz