email
Evento gratuito sobre fertilidade, em parceria com o médico Fábio Messer, irá reunir especialistas no sábado, 13 de dezembro, no auditório do Hospital Unimed Criciúma

O Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz realiza, no Sul de Santa Catarina, mais uma edição do seu simpósio sobre fertilidade. O evento, que acontece no sábado, 13 de dezembro, com início às 8h30min, no auditório do Hospital Unimed Criciúma (Av. Estevão Emílio de Souza, 201 – Próspera), está sendo feito em parceria com Fábio Messer, médico ginecologista e obstetra que atende em Urussanga.

O diretor da clínica e médico pioneiro no exercício da Medicina Fetal no RS, responsável pelo nascimento do primeiro bebê com o auxílio da técnica de Maturação in vitro (IVM) no Brasil, Nilo Frantz, irá proferir a palestra “Infertilidade e Endometriose: o que o ginecologista deve saber”. O evento também contará com a presença do médico e especialista em Reprodução Humana Marco Höher, que abordará o tema “Preservação da Fertilidade e Avaliação da Reserva Ovariana”.

O Simpósio Nilo Frantz já foi realizado neste ano em três municípios do Rio Grande do Sul: Lajeado, Novo Hamburgo e Bagé. Mais informações sobre o evento, que conta com o apoio da Regional Médica da Zona Carbonífera, podem ser obtidas pelo e-mail eventos@nilofrantz.com.br.