sbra_congresso_2015

O Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz está muito bem representado no 19º Congresso da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida(SBRA) que acontece entre os dia 5 e 8 de Agosto, em Búzios, Rio de Janeiro. Profissionais da clínica participam do encontro com palestras, aulas e apresentação de trabalhos:
O Dr. Marcos Höher, especialista em reprodução humana vai palestrar sobre o tema: a endometriose piora a resposta ovariana na FIV?
A enfermeira Fernanda Robin fala sobre as Atividades Gerenciais em Reprodução Humana Assistida: Organizando os Serviços de Enfermagem em Centro de Reprodução Assistida.
Já o laboratório de embriologia Nilo Frantz vai levar 2 trabalhos desenvolvidos pela equipe: Vitrificação de oócitos para preservar a fertilidade feminina: uma tendência crescente em pacientes cada vez mais jovens e o Efeito da idade nas taxas de gestação e implantação e na classificação de blastocistos após transferência de embriões único ou dupla, que serão representados pelas embriologistas Carla Basso e Norma Pagnoncelli de Oliveira, respectivamente.
A Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida é uma das mais importantes e respeitadas entidades da área no país.