LOGO_CBRH_FINALAo lado de profissionais de renome no País, os integrantes da equipe do Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz, o médico Marcelo Oliveira Ferreira e a embriologista Norma Pagnocelli Oliveira, participam da comissão local do 26º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, em Porto Alegre. De 6 a 8 de novembro, especialistas brasileiros e convidados internacionais participarão de debates, mesas-redondas e discussões no Centro de Eventos da PUCRS.

Durante a conferência, ocorrerão também cursos e atividades práticas, além dos fóruns de “Oncofertilidade” e de “Violência Contra a Mulher” e do Simpósio de Endometriose e Endoscopia.

Membro da European Society for Human Reproduction & Embriology (ESHRE) e médico visitante do Jones Institute for Reproductive Medicine, Eastern Virginia Medical School, nos Estados Unidos, Dr. Marcelo Oliveira Ferreira é graduado pela PUCRS, além de especialista e mestre em Reprodução Humana pela UFRGS. Integrante do Núcleo Brasileiro de Embriologistas em Medicina Reprodutiva (Pronúcleo), a médica veterinária embriologista Dra. Norma Pagnocelli Oliveira também é mestre em Reprodução pela UFRGS.