Médicos, embriologistas, enfermeira e psicóloga do Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz participam do 21º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA), que acontece de 2 a 5 de agosto, em São Paulo. O encontro reúne especialistas nacionais e internacionais para troca de experiências e discussão sobre as perspectivas da medicina reprodutiva.

Realizado anualmente pela Sociedade Brasileira e Reprodução Assistida, o congresso valoriza a integração multidisciplinar e inclui, na sua programação científica, profissionais de diversas áreas da saúde. Adriana Bos-Mikich, PhD, vai palestrar sobre Criopreservação de tecido ovariano, e a enfermeira Fernanda Robin fala sobre a Atuação do enfermeiro em reprodução assistida na gestão do acolhimento ao cliente. A equipe do Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz também estará presente com 4 pôsteres nas áreas de embriologia, clínica, nutrição e psicologia/enfermagem.

Nesta edição do CBRA será lançada a Campanha “Fertilidade – O Tempo Não Para”, que visa conscientizar as mulheres da relação entre fertilidade e idade , lembrando que à medida que a idade avança, mais difícil é o sucesso do tratamento para engravidar.