Predio CCRHá quatro anos, o centro de Reprodução Humana Nilo Frantz inaugurou sua unidade em Novo Hamburgo com objetivo de levar às comunidades do Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Encosta da Serra e região das Hortênsias, o que há de mais atualizado e moderno em Reprodução Assistida.

Com atendimento personalizado, a unidade de Novo Hamburgo permite aos pacientes da região realizar os tratamentos sem a necessidade de constantes deslocamentos até a capital. Apenas os procedimentos acontecem em Porto Alegre, no laboratório de embriologia que conta com tecnologia avançada e equipamentos de última geração no que se refere à Medicina Reprodutiva.

O serviço instalado no Centro Clínico Regina é uma continuidade do trabalho realizado pelo Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz em Porto Alegre, um dos mais conceituados centros da América do Sul, certificado pela Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida (REDELARA). Além da sede na Av. Nilo Peçanha em Porto Alegre, e da unidade em NH, a clínica também oferece atendimento via convênios de saúde no IFE –Instituto de Fertilidade , no centro da capital gaúcha.

“O aniversário da unidade Nilo Frantz em Novo Hamburgo é motivo de grande orgulho e satisfação para toda nossa equipe. Desde a abertura do serviço, em 2012, já ajudamos muitos pacientes a realizarem o sonho da maternidade, comemora Dr. Nilo Frantz, diretor e fundador do Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz.