Karina Bacchi, atriz e blogueira fitness compartilhou em suas redes sociais a alegria de sua gravidez. Aos 40 anos, Karina espera seu primeiro filho, fruto de uma Fertilização In Vitro (FIV), técnica que tem ajudado milhares de mulheres e casais a realizarem o sonho da maternidade. Também conhecido como “Bebê de Proveta”, o tratamento promove o encontro do espermatozóide com o óvulo em laboratório e o embrião é implantado diretamente no útero. Em muitos casos, utiliza-se sêmen doado, obtido em bancos de sêmen no Brasil e no Exterior, no caso da atriz foi escolhido um doador internacional. (Veja a matéria recente da Folha de São Paulo – http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2017/03/ou-tinha-coragem-ou-poderia-ter-uma-vida-de-frustracao-diz-karina-bacchi-sobre-fertilizacao-in-vitro.shtml?cmpid=facefolha)

O Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz é referência no país em reprodução assistida. Desde 2003, a Clínica já possibilitou o nascimento de mais de 3 mil bebês através desta técnica.
Confira, através do link abaixo, mais informações sobre a FIV. http://nilofrantz.com.br/tratamento/fiv-fertilizacao-in-vitro/