Aconteceu no dia 26 de maio, no Hotel Sheraton de Porto Alegre o 3º Simpósio Internacional Nilo Frantz. O evento, que reuniu mais de 250 médicos de diversas especialidades e profissionais da área da medicina reprodutiva, tratou sobre Endometriose, Infertilidade, cirurgias ginecológicas e temas obstétricos.
Vieram à capital gaúcha, nomes consagrados mundialmente como os espanhóis, Dr. Carlos Simón e a Dra. Diana Valbuena Perilla e os americanos Dr. David Keefe e a Dra. Rosanne Marie Kho, além de especialistas de destaque nacional como o médico Maurício Abrão de SP.
A edição deste ano inovou também com um curso pré-simpósio sobre Diagnóstico por Imagem em Endometriose e Infertilidade, Ultrassonografia e Ressonância Magnética.

Dr. Nilo Frantz, idealizador do Simpósio Internacional que acontece a cada dois anos, e toda sua equipe ficaram satisfeitos com o sucesso do evento que superou as expectativas tanto pelo alto nível científico como também pela grande presença do público.

Os certificados dos participantes podem ser impressos a partir do dia 10 de julho,no site www.nilofrantz.com.br/simposio2017

 

Simposio-Nilo-Frantz